menu

Image Map

08 janeiro 2016

Melhores Looks People Choice Awards 2016

Oláaaaaaaaaaaaaa!
Estou tão animada porque já é 2016 e aqui estou de volta!
Como algum de vocês devem saber ontem, dia 07/01 rolou o People Choice Awards, onde o povo elege suas séries e filmes favoritos do ano. E como sempre estou aqui pra mostrar os looks que eu mais gostei pra vocês! ♥
Separei não por ordem de gosto mas por cor (sofro de toc hahaha) e alguns porque achei o modelo bem parecido mas chega de falação, vamos lá!

Katherine McNamara | Maddie Ziegler

Camilla Luddington | Kate Hudson

Kat Graham | Troian Bellisario
Alison Brie | Meagan Good
Abigail Spencer | Asha Alexander
Arden Cho | Keltie Knight
Natalie Morales | Ming-Na Wen
Claire Danes | Keke Palmer
Lucy Hale | Rosci Diaz
Shay Mitchell | Ashley Benson
Julianne Hough | Lisa Vanderpump
Natalie Dormer | Nathalie Emmanuel
O que vocês acharam? Eu amei o look da Lucy Hale, Claire Danes, Ming-Na Wen e da Keltie Knight! Me digam qual vocês gostaram mais, um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário